- moda blogs

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Ultimamente ando passeando pelo universo dos blogs com intuito de buscar novas idéias de me vestir. Queria postar alguns bem interessantes (outros infelizmente eu me esqueci :x) e alguns ue eu amei visitar. A maioria é feita por meninas da minha idade - ou um pouco mais velhas que eu - e percebi que todas temos o mesmo objetivo: entender a moda e usá-la pra si mesma.O yes we love it, um blog feito em conjunto por duas meninas com vários interesses em comum (ou não), lá eu vi o  karla closet, um blog de uma gringa com muitas fotos do seu estilo, o meu guia fashion, o pin-up, um blog de uma menina que como diz o próprio nome diz, segue esse estilo maravilindo e por fim o com que roupa eu vou?, um blog muito legal de tudo em geral. acho que aprendi muito hoje, hehe :D

0 comentários:

Postar um comentário