- é difícil

sábado, 28 de agosto de 2010
A pior coisa da moda é achar um estilo só seu. Inspirado em outros looks, mas que revele o que você é somente pelas suas roupas. Tipo, como eu vou achar algo meu se eu nem sei quem sou? Pode parecer piegas, mas é a verdade. É difícil escolher vestir o que me defina por que não sei como me definir. Um milhão de estilos em um só? Várias pessoas dentro de uma? 

Outro grande problema - porém mais fácil de resolver e menos dramático - é a questão das roupas. Não só do dinheiro, por que muitas vezes peças boas custam caro, mas também o clima. Pra quem vive mais no sul, é fácil com presença da(s)/do(s) primavera-verão-outono-inverno, não há problema em acompanhar a moda por aí. Mas aqui mais pra cima é difícil, por que só temos praticamente uma estação do ano, o verão. E como todos sabem, não existe muito espaço na moda pro verão.

0 comentários:

Postar um comentário